terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Suzano - SP também está organizando a 1ª Consocial



Prefeitura de Suzano organiza reunião preparatória da 1ª Consocial
A Prefeitura de Suzano está convidando representantes do poder público, da sociedade civil e dos conselhos de políticas públicas do município para a reunião preparatória da 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social, nesta quinta-feira (19/1), às 18h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro). 

O encontro, que tem por objetivo definir os integrantes da comissão organizadora que deve ser composta por representantes de cada segmento, também é aberto a participação de qualquer cidadão interessado. Na ocasião, a equipe da administração municipal apresentará as diretrizes e eixos temáticos da conferência e prestará esclarecimentos aos presentes.

A conferência municipal, convocada pelo prefeito Marcelo Candido para o dia 25 de fevereiro por meio do decreto municipal 8.182/11, publicado no final do ano passado, é uma etapa da 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial), que será realizada de 18 a 20 de maio, em Brasília (DF).


Continua  AQUI Escreveu: Alexandre Trindade

Nenhum comentário: